Exercícios e dicas - Glúteos e pernas

13:07


Hoje trago-vos um post sobre algumas ideias de exercícios para os glúteos e pernas que podemos fazer em casa. (Já não há desculpa de não ter tempo para ir ao ginásio!) Estes exercícios são simples e fáceis de fazer. Alguns deles requerem materiais específicos, mas podem substituir facilmente por alguma coisa que têm em casa.

Eu sou um bocado preguiçosa no que toca a exercício físico, mas o que custa realmente é começar, porque depois de começar já não custa tanto e é por uma boa causa! Portanto, é oficial! Vou começar o meu plano (tem de ser)! Por isso é que vos trago estas ideias que também vos pode ser útil se quiserem praticar, sem sair de casa.

Eu confesso que quando se vai ao ginásio sente-se mais a necessidade de nos esforçarmos e em casa sentimos a preguiça a chamar por nós e adiamos sempre. Mas não necessitam de fazer os exercícios mesmo dentro de casa. Podem ir para o jardim, ou para a rua. Não faltam espaços ao ar livre onde podemos praticar.

Consoante as imagens, podem escolher alguns exercícios e assim criam o vosso próprio plano. Definam as séries que querem fazer para cada um e as repetições de cada exercício. Depois de definirem os dias em que querem treinar, tentem aumentar o nível de dificuldade do vosso plano. (O aquecimento também é muito importante!!) Não se esqueçam que junto com os exercícios é necessário termos uma alimentação saudável!
 




Fotos: Pinterest
Espero que vos tenha sido útil com estas ideias, pelo menos para mim ajudaram muito. Se tiverem alguma questão podem perguntar à vontade.

Gostam deste género de post? Interessam-se por exercício físico? Quero saber tudo, beijinhos

You Might Also Like

9 comentários

Todas as fotografias expostas aqui no blog estão sujeitas a direitos de autor, à exceção das identificadas respetivamente com a sua fonte.
Para uso das mesma, é necessário entrar em contacto via email do autor do blog!
Obrigada!

Subscribe