Greenery

15:57


   A Pantone todos os anos escolhe a cor do ano e desta vez o “greenery” é a cor eleita para 2017. A escolha é baseada na moda e no design e promete tornar-se numa grande tendência.

Foto: Pinterest
 
   A sua tonalidade permite que seja fácil de conjugar tanto em decoração, como vestuário, maquilhagem e cuidados do rosto.
   Uma das sugestões que recomendo é no uso de plantas na decoração. Fica sempre bem e cria um ambiente moderno e bastante naturalista.


Foto: Pinterest
  
  
Para quem gosta de looks mais arrojados (e para quem não está tão habituado) o greenery é a solução ideal para dar vida aos seus outfits. É fácil de conjugar com diferentes peças e cores, e encontrará facilmente presente em estampas florais ou geométricas.

   Foto: Pinterest

   Na maquilhagem a maneira mais fácil de usar certamente é nas sombras de olhos. Mas já existe eyeliners, lápis e batons com este tom.
   Vê algumas das sugestões de decoração e moda que podes facilmente encontrar:

 

   Hoje em dia, muitas marcas de produtos de cosmética e de cuidados higiénicos, trabalha com produtos naturais, ou seja, a tendência não só está na moda, como o “consumo” naturalista é bom para o ambiente e para a nossa pele. Já pensaste nas argilas? Pois é, podes usar a tua argila - verde de preferência - e tirar foto para o instagram ou snapchat que toda a gente vai achar graça e repetir essa moda.
   Vê algumas das sugestões de cuidados de rosto e corpo e maquilhagem:


   O que achas desta nova tendência? Já te tornaste “greenery”?

You Might Also Like

1 comentários

  1. Não gosto muito, a não ser nos produtos de beleza, aí adoro ;)

    ResponderEliminar

Todas as fotografias expostas aqui no blog estão sujeitas a direitos de autor, à exceção das identificadas respetivamente com a sua fonte.
Para uso das mesma, é necessário entrar em contacto via email do autor do blog!
Obrigada!

Subscribe