Decoração com catos

16:00


Uma das tendências de decoração são as plantas e os catos e as suculentas são uma das espécies que fazem a delícia dos amantes desta tendência. (As suculentas são aquelas plantas que a raiz ou as folhas engrossam e armazenam mais quantidade de água).
Eu adoro catos! Tanto os pequenos como os grandes, que normalmente são mais de exterior, e existem diversas formas e tons.
O que é mais incrível é que é necessário poucos cuidados, porque são plantas que conseguem sobreviver em condições de temperatura extrema. Pensaram logo no deserto, não? Eu lembro me sempre disso.







 

 

Ao decoramos a casa com estas plantas, ganha logo um ar exótico! Adoro! E vocês? O que acham destas plantas?

Beijinhos

You Might Also Like

22 comentários

  1. Adoro cactos XD tenho uns que comprei há muito tempo, 50centimos cada um, eram mini mini! Cresceram e ficaram adoráveis XD eram os meus babies XD


    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  2. ADOOOOOOOROO! E adoro decoração. Beijinho, segui-te *

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    Adoro decoração com catos e plantas! Fica super giro e dá um toque diferente =)
    Beijinhos

    O Planeta da Inês | 7 Tendências para 2017

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que dá um toque exótico e eu adoro isso ahah
      Beijinhos ❤

      Eliminar
  4. Olá! Tudo bom?
    Olha, eu não acho cactos uma planta bonita, por causa dos espinhos (estranho isso, mas é a minha opinião hihi) Pooorém, gosto do tom de verde e do formato de alguns tipos dele ^^ Aprovo essa "moda" Fica sofisticado na decoração :3

    Blog: Skull Minds | Twitter | Tumblr | Pinterest | WeHeartIt
    Snap: maisaindia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu penso que os que gostas mais são os tais chamados de "suculentas", não tem tantos picos :)
      Beijinhos ❤

      Eliminar
  5. Adoro catos e em decoração fica tão, mas tão adorável!

    ResponderEliminar
  6. Ando mortinha por ter um conjunto cá em casa, mas ainda não encontrei o perfeito, confesso!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hoje em dia já encontramos em diferentes sítios à venda. Tenta num horto ou numa florista para veres alguns exemplos :)
      Beijinhos ❤

      Eliminar
  7. eu adooooro cactos e tenho principalmente no meu jardim e à porta ihih
    Beijinhos ♡ O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
  8. Gosto muito de catos, fica bem em qualquer canto!
    Por acaso cá em casa não tenho nenhum, também não tenho espaço, mas adorei este post
    beijinhos
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arranjas sempre um cantinho, se quiseres. Os pequenos também ficam muito bem! :)
      Beijinhos ❤

      Eliminar
  9. Adoro cactos e suculentas.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Adoro - os acho que alegram qualquer lugar!
    Beijinhos,
    A Tomé.
    https://atomedisseque.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Todas as fotografias expostas aqui no blog estão sujeitas a direitos de autor, à exceção das identificadas respetivamente com a sua fonte.
Para uso das mesma, é necessário entrar em contacto via email do autor do blog!
Obrigada!

Subscribe