Off shoulder!

12:04


Uma das tendências Primavera/Verão 2017 são as peças “Off shoulder”. Já esteve muito presente no Inverno, mas vem em força para a nova estação.
Cada vez mais os criadores apostam na sensualidade que transparece os ombros a nu e em diversas formas. Pessoalmente, gosto muito desta tendência e já tenho algumas peças assim e recomendo!
Existem roupas mais básicas e outras mais elaboradas, mas seja qual for a vossa preferida, eu acho que fica bem a quase todos os tipos de pessoas e torna o look muito diferente e mais atrativo.
É bastante fácil adaptar esta tendência a diferentes estilos, porque facilmente podem conjugar com calças, saias, calções ou optarem por um vestido ou macacão.
Deixo aqui algumas inspirações para esta nova moda!










Fotos: Pinterest

O que acham desta tendência? Vão usar?
Beijinhos

You Might Also Like

22 comentários

  1. Estou totalmente rendida à tendência! Ainda só tenho uma camisola assim mas já tenho mais algumas debaixo de olho!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cada vez vamos encontrar mais peças assim e de facto ficam super bem :)
      Beijinhos ❤

      Eliminar
  2. Olá! Eu não conhecia esse estilo, mas adorei as fotos que mostrou! Completamente apaixonada pelo look da quarta foto ♥♥♥♥ Super usaria, e aprovo a moda ^^
    bjs

    Blog: Skull Minds | Twitter | Tumblr | Pinterest | WeHeartIt | Instagram
    Snap: maisaindia

    ResponderEliminar
  3. esta sim é a tendencia que mais amo , super elegante !
    Beijinhos ♡ O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
  4. Adoro esta inspiração, não há nada mais bonito que os ombros!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  5. Estou completamente rendida a esta tendência que aí vem com força!

    Mal posso esperar :)

    Beijinho,
    Joana
    www.thefword.pt

    ResponderEliminar
  6. Adorei esta tendência!! Vou usar de certeza!
    Nomeei-te para uma tag:-)
    Beijinhos

    O Planeta da Inês | Valentines' Day

    ResponderEliminar
  7. Adoro esta tendência, dá sempre um toque cute mas sensual a um look! Segui o blog :)
    Beijinhos,
    A Tomé.
    https://atomedisseque.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Eu vou usar muito esta tendência.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. gosto muito da tendência (:
    sou nova seguidora, passa no meu blog e deixa a tua opinião (:
    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Para além de adorar esta tendência dos ombros à mostra, adorei os looks ;)
    Beijinho
    https://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Todas as fotografias expostas aqui no blog estão sujeitas a direitos de autor, à exceção das identificadas respetivamente com a sua fonte.
Para uso das mesma, é necessário entrar em contacto via email do autor do blog!
Obrigada!

Subscribe