Hamburgueria - Munchie

13:37

Olá a todos! Hoje trago-vos um post muito delicioso! Vou partilhar com vocês a minha experiência na hamburgueria Munchie. Não foi a primeira vez que fui lá, mas como podem perceber, recomendo bastante senão não tinha lá voltado já quase umas cinco vezes.
Já podem contar com cerca de quatro espaços do Munchie, mas são todos no Norte (felizmente para mim ahah), mas podem ver mais informações aqui.
Perto dos Aliados, no Porto, existem dois espaços e desta vez optei por ir à Food Corner (vejam aqui) que é um espaço que apresenta um conceito inovador e podem contar com cinco diferentes tipos de restauração, todos no mesmo edifício que por acaso é bastante histórico e com um ambiente descontraído e moderno. O Munchie é um desses espaços e fica no terceiro andar. Para quem não sabe a palavra Munchie, significa “larica” em português.
O que podem comer? Tanta coisa, têm bastantes opções de escolha. Os clássicos são conhecidos como os “7 picados mortais” – são sete hambúrgueres bastante criativos e deliciosos e cada um corresponde a um “picado” mortal. Entenderam o trocadilho? Bastante original!
Todos os menus são acompanhados por batata frita às rodelas, que é realmente uma delícia. Também podem optar por wraps, menu báciso, menu do dia, menu da noite, menu de criança e sobremesas.
O meu favorito é o hambúrguer “Avareza” ou então o Wrap de frango (levam os mesmo ingredientes, o que muda é o pão) e foram estes os escolhidos para o almoço e posso vos dizer que é realmente muito bom!
Para terem uma noção, os dois menus com bebida ficou por cerca de 13€, ou seja 6,50€ a cada uma. Considero que o preço é bastante razoável e acessível. Em média gastam cerca de 6€ a 8€, depende do que escolheram.
Recomendo-vos vivamente a irem ao Munchie ou à Food Corner. São espaços realmente acolhedores e a comida muito boa.  
 
Foto: Oportocool

Foto: Oportocool
Foto: Oportocool





Já conheciam algum destes espaços?
Beijinhos

You Might Also Like

12 comentários

  1. Wow parece me um local maravilhoso! Os hambúrgueres devem ser mesmo bons XD

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens de experimentar, são realmente muito bons :)
      Beijinhos ❤

      Eliminar
  2. Olá! td bom?
    Achei o lugar lindo demaaais ♥ Fiquei com inveja, pois eu estou com o estomago vazio agora, essas fotos fazem os lanches parecerem ainda mais gostosos :3
    bjs

    Blog: Skull Minds | Twitter | Tumblr | Pinterest | WeHeartIt
    Snap: maisaindia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida. Tudo bem e contigo?
      É bem verdade, só de olhar para as fotografias já faz crescer água na boca ahah
      Beijinhos ❤

      Eliminar
  3. Faz, sim, e depois diz o que achaste :3 fica mesmo bom :D

    Já comi várias vezes no Munchie, no Porto, e sem dúvida que é o meu sitio de eleição :D Adoro, adoro! O último hamburguer que lá comi era Vegan e nunca pensei que fosse tão bom!

    NEW REVIEW POST | Make Me Bio Clean Powder + Nacomi Natural Cream.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda não provei o vegan, mas deve ser bom de certeza ahah
      Beijinhos ❤

      Eliminar
  4. Não conhecia mas tudo tem um ótimo aspecto. Adorei.
    Segui o blog.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Todas as fotografias expostas aqui no blog estão sujeitas a direitos de autor, à exceção das identificadas respetivamente com a sua fonte.
Para uso das mesma, é necessário entrar em contacto via email do autor do blog!
Obrigada!

Subscribe