TRESemmé - Liso Keratina

11:33

Cuidados a ter com o cabelo é algo fundamental e um passo gigante para termos uma boa apresentação. Hoje partilho convosco uma gama da tresemmé que tenho andado a experimentar e estou adorar – Liso Keratina!


O meu cabelo já é liso ao natural, mas após o uso desta gama sinto o cabelo mais suave e ainda mais liso. Fica bastante hidratado e super fácil de pentear logo após a primeira utilização.

O cabelo da minha mãe é ondulado e ela começou a usar esta gama e o cabelo ficou mais macio e liso. Claro que não ficou completamente liso como se tivesse acabado de sair do cabeleireiro, mas tendo em conta como o cabelo dela é ao natural e como ficou após a utilização, posso vos garantir que a gama cumpre com o que propõe.
O óleo de brilho e cuidado contém óleo de argão que nutre e dá brilho ao cabelo. Podem usar com o cabelo seco ou húmido e ajuda o cabelo a ficar mais liso e hidrata as pontas ao mesmo tempo.
Podem fazer aqui um diagnóstico ao vosso cabelo para saberem qual a gama mais adequada.
Já usaram esta gama?
Beijinhos

You Might Also Like

28 comentários

  1. Eu tenho o cabelo encaracolado, por isso não uso este tipo de gamas, mas a minha mãe já usou e adorou, mas com o uso frequente perdia "força" :s
    beijinho
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu por norma não uso a mesma gama seguida, troco para sentir o efeito :)
      Beijinhos ❤

      Eliminar
  2. Conheço a marca mas nunca usei/comprei porque testam em animais :/
    Beijinhos grandes 

    https://thathappymess.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é uma questão que realmente devia ser mudada!
      Beijinhos ❤

      Eliminar
  3. Gosto muito da marca e gostei de conhecer a tua opinião sobre os produtos :)
    Já sigo o blog, segues de volta?eheh
    Beijinhos!

    http://missweetie.blogspot.pt/2017/02/as-minhas-ultimas-compras.html

    ResponderEliminar
  4. Já segui de volta!

    www.flu-ffy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Amo os produtos da Tresemme

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderEliminar
  6. Usei esta gama em tempos, e até gostei dela. No entanto a longo prazo deixou-me o cabelo super sem graça, e com aspecto "escorrido" :( mas a fórmula é mesmo muito boa e hidrata imenso o cabelo.
    Segui o teu blog, beijinhos
    http://omundodajesse.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não gosto de usar a mesma gama seguida para sentir o efeito que promete :)
      Obrigada, eu também.
      Beijinhos ❤

      Eliminar
  7. Muito obrigado :)

    Por acaso já conhecia a gama e até uso a máscara :D Adoro a Tresemme :D

    NEW COOKING POST | Lasanha Fácil de Marisco e Cogumelos!
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  8. Eu ainda não usei essa gama, mas já usei a de caracóis e não gostei muito...
    Deixou-me o cabelo um pouco seco.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca usei essa, mas até agora não senti o cabelo seco com esta gama :)
      Beijinhos ❤

      Eliminar
  9. Costumo usar esta gama e é mesmo perfeita para o meu cabelo, fica super lisinho mesmo sendo ondulado :D
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que resulta, é como acontece com o cabelo da minha mãe :)
      Beijinhos ❤

      Eliminar
  10. Adoro os produtos da marca mas essa gama nunca experimentei.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Adoro produtos à base de óleo de argão, pelo que ando super curiosa com esse óleo! Ainda não testei esta gama, mas gosto muito dos produtos da marca!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  12. Só experimentei a marca quando estive nos USA, e infelizmente experimentei logo uma gama que não existe em Portugal e pela qual me tinha apaixonado, mas não resisti a comprar uma outra linha e ando adorar !
    with love, KATE ❤️

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando isso acontece é mesmo mau. Mas ainda bem que já encontraste outra que gostas :)
      Beijinhos ❤

      Eliminar

Todas as fotografias expostas aqui no blog estão sujeitas a direitos de autor, à exceção das identificadas respetivamente com a sua fonte.
Para uso das mesma, é necessário entrar em contacto via email do autor do blog!
Obrigada!

Subscribe